A história da Cellis começou em 2002. Mas bem antes disso iniciou-se uma história de esforço e dedicação de sua fundadora, que com o intuito de proporcionar ao seu filho celíaco a alegria de comer produtos sem glúten e sem lactose, começou a desenvolver receitas que valorizassem o seu sabor, surgindo assim os primeiros produtos da Cellis.

Diante da procura cada vez maior pelos seus produtos, foi fundada a empresa Cellis que começou como uma empresa familiar. O objetivo era suprir a dificuldade que uma parcela da população tinha de encontrar no mercado alimentos sem glúten, sem lactose e com sabor.

Em julho de 2009, a Cellis passou a ser administrada pelo Grupo Mirai, um grupo de empresas da área de produtos naturais, com grande experiência no ramo. Desde então, o Grupo Mirai investe em tecnologias de produção e em sistemas de distribuição com a proposta de sempre melhorar a qualidade de seus produtos e atender a um maior número de pessoas que procuram por alimentos sem glúten e sem lactose.

Sua linha de produtos engloba torradas e mais de 10 sabores de pães, que são feitos com as próprias verduras, sem conservantes e sem corantes. O diferencial da Cellis está na qualidade nutricional dos produtos. Além de serem sem glúten, sem lactose, sem soja e sem açúcar, são fabricados com óleo de arroz.

É uma ótima opção para lanches de pessoas que buscam fazer uma dieta ou para aqueles que possuem alguma restrição alimentar.

Situada em Brasília, a Cellis atualmente é referência na região. Atende outras cidades do Brasil e no momento está em processo de expansão.

A Cellis procura possibilitar às pessoas, com ou sem restrição ao glúten e à lactose, uma melhor qualidade de vida. E há mais de 10 anos vem se consolidando, abrindo novos caminhos e se aperfeiçoando todos os dias com o objetivo de nutrir as pessoas com mais alegria, saúde e qualidade de vida.